Vereador Wilson Coelho é eleito presidente da mesa diretora para o biênio 2019-2020

por adm publicado 21/11/2018 18h29, última modificação 21/11/2018 18h29

O vereador Wilson Carlos de Abreu, o Wilson Coelho, do PSDB, foi eleito durante reunião ordinária realizada na noite de 20/11/2018 para a presidência da mesa diretora da Câmara Municipal de Capelinha para o biênio 2019-2020.

A chapa vencedora é composta ainda pelos vereadores Alessandro Vinicius Neves da Silva (PSDB) como vice-presidente; João Antônio Rodrigues (MDB) como 2º vice-presidente; Gedalvo Fernandes de Araújo (MDB), atual presidente e eleito agora para 1º secretário, e Luciano Costa Barbosa (PMN) como 2º secretário.

A chapa vencedora obteve nove dos 13 votos. Wilson Coelho cumpre atualmente o sexto mandato de vereador.

A chapa 2, que obteve quatro votos, apresentou o vereador Agnaldo Rodrigues Mendes (MDB) como candidato a presidente e os vereadores José Avenir Duarte (PSB), Emilson Santos Rodrigues (PSL) e Gilmar Isaías dos Santos (PTC) para os demais cargos. O vereador Valdeci Pereira da Cruz (PHS) também foi registrado como integrante da Chapa 2, mas, entretanto, decidiu não acompanhar o grupo e votou na Chapa 1.

Como votaram os vereadores (ordem de votação)

Emilson Santos Rodrigues (PSL): Chapa 2

Valdeci Rodrigues (PTB): Chapa 1